Pages

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Desafio literário 2013

Buscando um site/blog com resenhas hoje, acabei descobrindo um tesouro: o blog Desafio Literário. Funciona da seguinte maneira: para participar você deve ler no mínimo um livro por mês, totalizando 12 até o final do ano. Cada mês é proposto um tema e a escolha do livro fica a seu critério. Ao final de cada mês são feitos sorteios e você nem precisa se inscrever, basta enviar a sua resenha!
Me apaixonei de cara e estou mega ansiosa para participar!
Vou começar minha leitura em 3, 2, 1...


Um comentário:

  1. Ainda não conhecia esse blog, acho que ano que vem irei participar, este ano não será possível porque já estabeleci um desafio para mim mesmo e pretendo continuar com apenas ele.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir