Pages

segunda-feira, 23 de julho de 2012

iCheckMovies

Recentemente, eu descobri uma rede social para os amantes de filmes, iCheckMovies. É bem simples de usar. Existem várias listas de filmes [muuuuuuuuuitos mesmo!] e é só marcar os que você já assistiu. Também tem como fazer uma lista dos filmes que você quer assistir, uma lista dos seus favoritos..
Dá pra discutir e opinar sobre os filmes e adicionar filmes.
Eu achei muito interessante, principalmente pra quem gosta de filmes diferentes. Tem muitas opções. Já fiz a minha conta e já estou viciada. Todos os dias procuro filmes novo pra assistir, marco os que eu já vi e opino também.
Vale a pena conferir!

Achei na Superinteressante.


Um comentário:

  1. Dei uma checada nessa rede social e achei ela interessante, o único porém é que ela é toda em inglês, e admito que o meu inglês ainda não é muito bom apesar de ter alguma facilidade para traduzir textos, caso você queira uma indicação eu recomendo o Filmow, ele não é perfeito mas eu uso bastante, e ele não se limita apenas a filmes, mas a séries de tv também.
    Abraços.

    http://viciadoemlivrosefilmes.blogspot.com/

    ResponderExcluir